Se você já é cliente, poderá acessar os seus e-mails corporativos do seu site, através dos formulários abaixo.

Precisa de suporte?

Veja um tutorial em vídeo

              ou

Preencha o formulário.

EMERGÊNCIA?

ENTRE EM CONTATO VIA SMS.

Este serviço é ideal para horário NÃO COMERCIAL.

Em horário comercial, por favor entre em contato através do suporte@oitoin.com.br ou prencha o formulário ao lado.

RELATE UMA EMERGÊNCIA 24 X 7 X 365
POR FAVOR, LEIA AS REGRAS PARA UTILIZAÇÃO:

Apesar de nossos serviços serem monitorados 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano, disponibilizamos este canal para que você se sinta confortável e tenha mais um meio de relatar emergências.

  • Caso seu site esteja fora do ar, tente primeiro desligar o modem e ligar novamente para renovar o IP. CASO VOCÊ ERRE MUITAS VEZES A SENHA de algum serviço (CPANEL,WHM, EMAIL, FTP entre outros) o seu IP pode ser colocado no FIREWALL e assim tudo parecerá fora do ar.
  • Não use este serviço sem primeiro efetuar este teste de renovar IP. Se este procedimento falhar, SIGA ABAIXO.
  • Caso seu site esteja fora do ar, VERIFIQUE SE O SEU DOMÍNIO NÃO ESTÁ CONGELADO NO REGISTRO.BR em caso de ser um domínio nacional OU VERIFIQUE SE O REGISTRO DO SEU DOMÍNIO INTERNACIONAL NÃO EXPIROU.

Se o registro do seu domínio estiver em dia, SIGA ABAIXO.

01) Válido apenas em caso de HTTP ( SERVIDOR WEB ) fora do ar, EMAIL fora do ar, MYSQL ( SERVIDOR DE BASE DE DADOS ) fora do ar, IMPOSSIBILIDADE DE CRIAR CONTAS E PREFERÊNCIALMENTE ENTRE 2 DA MADRUGADA E 9 DA MANHÃ. Não funciona para reativar a conta por falta de pagamento. Este serviço é prestado para quem está em dia com o pagamento ou que ainda não tenha sido suspenso.

02) Este atendimento deve ser usado após 10 minutos em caso de pane na sua conta. Assim que ver o problema acontecer, aguarde 10 minutos já que o serviço com problema pode voltar a funcionar sozinho. O servidor sempre tentará restartar o serviço caso o mesmo apresente problemas ( por exemplo, restarta o SERVIDOR WEB e etc ). ATENÇÃO: ao detectar o problema, envie em seguida um email para nosso suporte técnico em suporte@oitoin.com.br. 10 minutos depois caso não seja atendido, envie seu torpedo.

03) Este meio de contato pode ser usado 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano. A qualquer momento poderá enviar um torpedo. NÃO USE ESTA PORTA DE EMERGÊNCIA PARA ACELERAR ALGUM PEDIDO ABERTO pelo suporte@oitoin.com.br,  com perguntas comuns. Use este método de atendimento somente em caso de EMERGÊNCIA.

04) Primeiro envie um email para nosso suporte técnico em ( suporte@oitoin.com.br ) e o torpedo 10 MINUTOS APÓS O PROBLEMA APARECER.

05) Envie apenas 1 torpedo. Não envie múltiplos torpedos. O celular que recebe o torpedo repete o aviso de recebimento em som alto e vibrando 1 vez por minuto até que o torpedo seja lido. Não gaste dinheiro a toa enviando diversos torpedos.

06) O celular que recebe o torpedo está programado para emitir sons de alertas somente para SMS recebido. Não irá tocar caso você tente telefonar para este número mas você pode ligar para o número afim de saber se ele está ligado para receber seu torpedo. TENHA ABSOLUTA CERTEZA QUE IREMOS RECEBER E LER SEU TORPEDO.

07) Ao enviar seu torpedo seja BREVE. Não escreva textos longos já que o celular recebe poucos caracteres nos torpedos e seu torpedo não será compreensível.

08) Este serviço está disponível exclusivamente para EMERGÊNCIAS e preferêncialmente para horário não comercial onde o ticket pode demorar mais para ser atendido.

09) Caso seu site esteja fora do ar, tente primeiro desligar o modem e ligar novamente para renovar o IP. CASO VOCÊ ERRE MUITAS VEZES A SENHA de algum serviço (CPANEL,WHM, EMAIL, FTP entre outros) o seu IP pode ser colocado no FIREWALL e assim tudo parecerá fora do ar.

10) Caso seu site esteja fora do ar, VERIFIQUE SE O SEU DOMÍNIO NÃO ESTÁ CONGELADO NO REGISTRO.BR em caso de ser um domínio nacional OU VERIFIQUE SE O REGISTRO DO SEU DOMÍNIO INTERNACIONAL NÃO EXPIROU.

Nosso telefone para receber torpedo é 518171-2528

51 é o código de área e o telefone é 8171-2528

Você mora fora do Brasil? Acrescente o código 55 ficando 555181712528. 55 é o código do Brasil para ligações de quem está no exterior.

Exemplo de torpedo que você deve enviar:

nomedosite.com.br mysql off
nomedosite.com.br http off
nomedosite.com.br whm off
nomedosite.com.br http e mysql off
nomedosite.com.br fora do ar

Com o nome do seu site sabemos qual servidor está com problemas e ao informar o serviço com problema, nosso suporte poderá ajudar mais rapidamente.

EMERGÊNCIA 24 X 7 X 365

Nome  
E-mail  
Website  
Mensagem