SEO
(Otimização e Marketing
de conteúdo)

A divulgação via internet, inegavelmente tornou-se uma das formas mais eficientes de divulgação, fato que tornou concorrida a disputa por um lugar nas primeiras posições nas buscas do Google.

SEO EM ALTA

         Com trabalho de SEO reconhecido pelos clientes, estabelecemos métricas e buscamos recursos para atingi-las. Aqui em nossa  Agência de Marketing Digital criamos ações para sua empresa vender mais e aparecer onde seu público-alvo realmente está buscando. Cada campanha é única. É quase desnecessário afirmar que o consumidor atual está cada vez mais informado e exigente, por isso há uma série de fatores que consideramos em Marketing Digital :
 - interatividade entre o cliente e o produto,
 - informação, identidade da marca bem produzida,
 - sistema de opinião abrangente, custos reduzidos,
 - transformar vendas e serviços em ações rápidas,
 - práticas e instantâneas.
          Além de prestar toda a assistência que a sua marca necessita, como mídia offline, cartões, folders, vídeos institucionais, banners, anúncios em revistas e jornais.

Busca Orgânica e Adwords

Apesar do esforço do Google em popularizar os anúncios pagos (por motivos óbvios), diversas pesquisas apontam que as pessoas tendem a acreditar mais em anúncios espontâneos do que em anúncios pagos. Por isso a importância de uma otimização bem feita.
Manter um posicionamento de destaque nos resultados espontâneos também exige investimentos por parte do empresário, muito tempo de dedicação por parte do profissional e nem sempre é uma tarefa fácil. Dependerá do setor de atuação de sua empresa ou a concorrência que seu produto tem no mercado. Os resultados sempre são muito animadores.

Acessos brutos 

Resultados da busca orgânica têm aproximadamente 9 vezes mais acessos do que anúncios pagos (Google Adwords). O setor de atuação de sua empresa e a concorrência que seu produto tem no mercado são fatores decisivos para o seu posicionamento. Os resultados são consistentes.

Acessos em Buscas Orgânicas
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Acessos em Anúncios (Google Adwords)
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Quer saber se vale a pena investir mais em SEO do que no Adwords?

Não, o melhor é investir nas duas estratégias. Trocando em miúdos, aconselhamos SEO continuamente e Google Adwords quando você precisar dar um up nas suas vendas.
Juntos eles trarão grandes resultados para o seu negócio!

Trabalho árduo e Diário!

A forma como o Google vem mudando a cada ano o seu algoritmo de buscas transformou de forma significativa a maneira como os profissionais da área de SEO atuam.
É preciso estudar, quase que diariamente, cada nova norma de abordagem para conseguir deixar os sites na primeira página

Somos especialistas na área. Fale conosco!

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Estratégias baseadas em estatísticas e programas que permitem medir a taxa de conversão do seu site podem te levar ao sucesso, e nós sabemos como fazer isso.

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