gallery/logopqnsite

    SEO

    SEO (do inglês, Search Engine Optimization) em português mais conhecido como Otimização de sites e buscas. O SEO nada mais é do que a otimização de uma página (ou até um site inteiro) para ser mais bem compreendido pelas ferramentas de busca. Se seu site não aparecer nos primeiros resultados de motores de pesquisa, provavelmente ele não terá visitas, com exceção dos clientes que já o conhecem e já sabem o seu URL. Se você tem uma empresa que vende apenas localmente, os recursos de mídia impressa, como folders, jornais, revistas ou mídia falada, como o rádio, por exemplo, também podem surgir algum efeito com a divulgação do seu negócio, mas nada se compara a otimização de site para palavras-chave correspondentes ao seu negócio.

    A metodologia de busca funciona de diversas formas : busca orgânica, aquela que aparece do lado esquerdo da tela de busca do navegador, logo abaixo dos links patrocinados, que também aparecem nesta área e ocupam muitas vezes os primeiros lugares da lista. Os links do lado direito do navegador, são todos patrocinados (pagos), principalmente no sistema de pagamento por clics, que é um sistema bastante ideal para negócios na internet que tem necessidade de propaganda imediata, como um evento (organização de feiras, shows, grandes festas) por exemplo, ou lojas, que possuem uma grande rotatividade de produtos e serviços, além de muitas promoções. Para essas empresas torna-se crucial uma campanha publicitária através de compra de palavras-chave, no Google Adwords ou no Facebook, por exemplo.

     A divulgação via internet, inegavelmente tornou-se uma das formas mais eficientes de divulgação, fato que tornou  a disputa por um lugar nas primeiras posições nas buscas do Google, por exemplo, muito concorrida.

    Usar as estatísticas e programas que permitem medir a taxa de conversão do site podem te levar ao sucesso e nós sabemos como fazer isso.