7 métricas de SEO que valem a pena investir!

Ter uma estratégia de SEO, e principalmente, entender o que cada uma das métricas tem a oferecer de positivo para a sua empresa é essencial para ganhar espaço na internet.

Pensando nisso, separamos 7 métricas importantíssimas para você dominar e fazer acontecer!

1. Tráfego orgânico: O tráfego orgânico representa todos os cliques não pagos do mecanismo de pesquisa.

2. Classificação de palavras-chave: As classificações de palavras-chave referem-se às posições de classificação orgânica de um site nos resultados da pesquisa para palavras-chave específicas.

3. Visibilidade da pesquisa: A visibilidade da pesquisa é a porcentagem de todos os cliques das palavras-chave rastreadas que chegam ao seu site.

4. Valor do tráfego: O valor do tráfego é quanto você pagaria por todos os seus cliques orgânicos se eles viessem de anúncios de pesquisa.

5. Conversões de tráfego orgânico: As conversões são ações importantes que seus visitantes realizam no site, como check-in, inscrição ou assinatura de um serviço. Rastrear todas as fontes de tráfego, incluindo orgânico, é algo que a maioria das empresas já faz.

6. Domínios de referência: Domínios de referência são sites com links para seu site.

7. Número de páginas indexadas: Isso informa quantas páginas (mais especificamente URLs) um mecanismo de pesquisa tem em seu índice.Quer ter um time especializado me SEO para cuidar da sua empresa? Entre em contato conosco! 📞 51 3399-7008

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *