Quais as diferenças entre Google Ads e Microsoft Advertising?

A Microsoft não apresenta sua plataforma como concorrente do Google, mas sim como uma opção para otimizar os resultados gerados com anúncios.

Ou seja, essa é uma opção interessante para a compra de tráfego, que pode complementar o investimento feito com as campanhas do Google.

Ou seja, a ideia de criar uma interface semelhante à do Google Ads, teve o intuito de facilitar a vida dos profissionais que fazem estratégias utilizando ambas as ferramentas.

Porém, há algumas diferenças entre elas:

1. Agendamento: Tanto o Google Ads como o Microsoft Advertising permitem que você escolha os dias e horários em que as campanhas devem ser veiculadas ao público-alvo selecionado.

Porém, a ferramenta Google fundamenta os horários e datas no fuso determinado na sua conta, e a Microsoft possibilita a escolha do fuso de acordo com a localização da audiência;

2. Search partners: Ambos, Google e Microsoft Ads, possuem uma rede de parceiros credenciados, que são sites com um bom alcance, que podem exibir as campanhas de seus anunciantes. Essa é uma maneira positiva de incluir visualizações para os anúncios, não se limitando a aparecer apenas nas páginas de propriedade do Google e da Microsoft;

3. Audiências In-Market: Significa públicos que vêm demonstrando sinais de que desejam fechar um negócio em breve pelo engajamento que exerceram, seja por pesquisarem em sites sobre ele, curtirem posts relacionados ou terem adquirido itens que fazem parte do mesmo universo. Tanto Google Ads como Microsoft Advertising oferecem diversas camadas para qualificar o público-alvo.

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