Ter uma estratégia de SEO, e principalmente, entender o que cada uma das métricas tem a oferecer de positivo para a sua empresa é essencial para ganhar espaço na internet.
Pensando nisso, separamos 7 métricas importantíssimas para você dominar e fazer acontecer!
1. Tráfego orgânico: O tráfego orgânico representa todos os cliques não pagos do mecanismo de pesquisa.
2. Classificação de palavras-chave: As classificações de palavras-chave referem-se às posições de classificação orgânica de um site nos resultados da pesquisa para palavras-chave específicas.
3. Visibilidade da pesquisa: A visibilidade da pesquisa é a porcentagem de todos os cliques das palavras-chave rastreadas que chegam ao seu site.
4. Valor do tráfego: O valor do tráfego é quanto você pagaria por todos os seus cliques orgânicos se eles viessem de anúncios de pesquisa.
5. Conversões de tráfego orgânico: As conversões são ações importantes que seus visitantes realizam no site, como check-in, inscrição ou assinatura de um serviço. Rastrear todas as fontes de tráfego, incluindo orgânico, é algo que a maioria das empresas já faz.
6. Domínios de referência: Domínios de referência são sites com links para seu site.
7. Número de páginas indexadas: Isso informa quantas páginas (mais especificamente URLs) um mecanismo de pesquisa tem em seu índice.Quer ter um time especializado me SEO para cuidar da sua empresa? Entre em contato conosco! 51 3399-7008